Planilha Excel de Cálculo para Banco de Horas

Com esta planilha Excel pronta para uso você poderá ter total controle sobre o número de horas trabalhadas pelo seus funcionários.

Planilha Excel de Cálculo para Banco de Horas

Planilha Excel de Cálculo para Banco de Horas

Baixe esta planilha agora mesmo


Planilhas Relacionadas:

16 respostas para “Planilha Excel de Cálculo para Banco de Horas”

  1. Kelly Duque disse:

    Nessa planilha é possível acrescentar entrada e saída de almoço? para contabilizar o tempo gasto no horário da refeição.

  2. Planilha Excel disse:

    Sim é possivel contabilizar o tempo gastos nas refeições utilizando uma justificativa na planilha mencionando para que foi utilizada aquela quantidade de horas.

  3. Kelly Duque disse:

    O horário aqui é flexível, pois temos duas hs de almoço. A quem queira tirar uma h para sair mais cedo. Tem como a equipe modificar a planilha acrescentando o horário de entrada e saída de almoço? e se possível qdo for hs negativas aparecer em vermelho. Até tentei modificar, mais levei a tarde inteira e não consegui. Abraço!

  4. Lucimara Amaral disse:

    Na coluna H não deveria haver alguma fórmula não?

  5. Rodrigo Bezerra disse:

    Na coluna D não informa os atrasos ou sobras de horas, ou seja, se eu trabalho de 8 as 17 e um dia eu saio as 16:50 então a coluna D era pra marcar um atraso de 10 minutos. Como faço para criar uma formula para essa coluna, e controlar quantas horas tenho extra, ou devedora?

  6. ianna disse:

    Oi como eu faço para que a planilha some acima de 24 horas? Gostaria de somar as horas do mês, tanto pras horas trabalhadas quanto para as faltas. Já consegui colocar horas negativas na planilha, mas não soma acima de 24 horas

  7. vaniadag disse:

    Gostaria de encontrar uma planilha que medisse entrada intervalo de almoço e saída, saldo debito de horas com o diferencial nas cores verde e vermelha

  8. ARIJESSA FIGUEIREDO disse:

    oLÁ, TENHO UMA DUVIDA NESSA PLANILHA, NA COLUNA ACUMULADO, TERIA QUE TER ALGUMA FUNÇÃO DE SOMA, TALVEZ?E A COLUNA DIAS, COMO EU GERENCIO ELA?

  9. Rejane França Menezes disse:

    Gostei da planilha do banco de hora, só não entende como preencher a informação da compensação se coloca a data no dia que compensou a hora extra.

  10. Ricardo Schimitt disse:

    Boa Noite!

    Estou utilizando uma planilha de controle de banco de horas e horas extras…

    Produto excelente, tem me ajudado muito

    Abraço a Todos

  11. daisy disse:

    oi eu gostaria de uma planilha para controlar os dias dos funcionarios tem alguma para me indicar

Deixe uma resposta